quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Entenda meu amor: as pessoas com frequências semelhantes se unem. As dissonantes, se afastam. Não conseguem mais ficar juntas. Não há como. Entenda isso, por favor. Você saiu da minha frequência há muitos carnavais. É tanto que você ficou por lá. Lá naquele carnaval em que o sol batia tão forte nos ombros. Hoje, sou uma nova pessoa. Cresci alguns centímetros e minha pele está mais escura. Meu grau aumentou. E você ainda continua nessa babaquice de usar seu óculos só na aula. E você ainda continua nesse carnaval que toca Beleza Rara. Mas, era tão bonito. Eu lembro. Você me mostrava sempre o quanto gostava dessa música. Parecia que ela te levava pra longe... E eu ficando aqui "volta! volta! não vá embora! eu ainda preciso de você!". Agora, meu bem, está tão distante de mim. Se não nos encontrássemos mais na minha cabeça, iria sentir falta de você. Tantas pessoas acham que você foi embora, mas eu ainda te vejo. Te vejo e te escuto. Minha criança. Tão clara e feliz. Queria voltar a ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário