quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bo-ê-mia

Sou apaixonada pela boemia. Quando ela me carrega pra outras cidades e me faz ouvir outros sotaques - me faz beijar outras bocas, tocar em outros corpos, puxar outros cabelos, ouvir outros gemidos recheados de sotaque, sentir outros cheiros, mergulhar em outros seios, acordar assustada em outros lugares que nem conhecia e mesmo assim me deparar com aquele corpo nu, todo tomado do sol, descansando sobre a cama, magnetizando em mim as lembranças da noite passada, me fazendo um convite para levar as lembranças da manhã que veio depois da noite passada. E se alguém pudesse lembrar das coisas que eu lembro, também ficaria com água na boca, rezando para que pudesse topar por aí com esse bronze todo de novo. Carregar aquele corpo quente pra minha cama, ou pro meu sofá, talvez pra minha mesa, quem sabe no chão da cozinha... E se desse, em cima da máquina de lavar... Ou na cama dela, talvez no sofá da casa dela, quem sabe em frente aquele espelho do chão ao teto no... - é para passar a amá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário