quarta-feira, 7 de agosto de 2013

M.C.

Gosto de sentir sua respiração quente e do jeito que você fecha os olhos quando começa a me beijar, e os caminhos que suas mãos fazem nos meus cabelos e na minha nuca, e a sua cara de pau quando caminha para outros lugares fora de hora. Gosto de fazer amor com você de tarde, quando o sol bate no seu corpo e você fica de uma cor que dá vontade de arrancar um pedaço e guardar pra sobremesa depois. Não é por acaso que já fizeram tantas mil canções falando sobre sua cor, sobre o diamante, sobre o brilho... É lindo principalmente quando encaro teu corpo todo arrepiado dos meus beijos e dos meus carinhos quando deixo minhas mãos correrem pela sua pele. Mas, de verdade? Gosto de ver você ofegante, arranhando minhas costas, apertando minha pele, com os sentidos soltos de tanto êxtase, enquanto sua voz percorre o quarto até chegar nos meus ouvidos e eu ter a certeza de que é o som mais lindo que já existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário